PERGUNTAS FREQUENTES

Reunimos algumas das perguntas mais frequentes dos nossos clientes para que possa encontrar as informações mais relevantes de forma fácil. No entanto, se não encontrar aqui resposta à sua dúvida pode enviar-nos um email.

Pergunta Posso encomendar amostras?
RespostaNos produtos de revestimento aconselhamos sempre que nos solicite amostras antes de fazer a sua encomenda. Basta selecionar “Amostra” nos produtos do seu interesse e adicioná-los ao seu carrinho de compras. O custo é de 15,00 euros por cada 3 amostras (inclui portes de envio).
Pergunta Os meus azulejos apresentam variações na cor e textura?
RespostaDependendo do produto que escolheu estes podem apresentar variação na cor e textura. Alguns dos nossos revestimentos apresentam variação na cor e textura devido ao método de produção, natureza artesanal, tipo de base ou vidrado. Essa variação pode ser muito leve ou muito intensa e normalmente é o motivo pelo qual alguém adora (ou não) um determinado produto. Tentamos que as nossas fotografias retratem essa variação e além disso temos um sistema de classificação que dá uma ideia do que esperar de forma a evitar surpresas ou desilusão. É também por este motivo que aconselhamos sempre os nossos clientes a solicitar amostras de produto.
Pergunta Onde estão localizados? Posso visitar o vosso showroom?
RespostaA Loja do Azulejo é uma loja online com sede no Porto mas não tem showroom aberto ao público. A vantagem é a oferta de uma seleção cuidada de produtos, que procuramos retratar fielmente nas nossas fotografias e que, os nossos clientes podem escolher a partir do conforto de suas casas, estejam onde estiverem. Enviamos para todo o país e Europa.
Pergunta Como sei se a quantidade de azulejos que estou a encomendar é suficiente?
RespostaRecomendamos sempre que adicione entre 10% a 15% a mais à quantidade que necessita para permitir o corte e/ou desperdício e ter a certeza de concluir a sua obra com sucesso. Também porque muitos dos nossos produtos são de produção artesanal e única, é sempre bom ficar com algum material excedente para o caso de algum acidente futuro em que uma reparação ou substituição venha a ser necessária.
Pergunta Fazem envios para os Açores e para a Madeira?
RespostaSim, enviamos os nossos produtos para as ilhas. Por favor, contacte-nos através de email para lhe darmos uma cotação dos portes de envio.
Pergunta Fazem envios para fora de Portugal?
RespostaSim, enviamos os nossos produtos para fora de Portugal. Por favor, contacte-nos através de email para lhe darmos uma cotação dos portes de envio.
Pergunta Se a minha encomenda chegar danificada, o que fazer?
RespostaNa receção da encomenda indique imediatamente por escrito, no documento que a transportadora lhe pede para assinar, que a mesma se encontra danificada. Depois, por favor, tire fotografias dos produtos danificados de forma a documentar o problema e envie-nos por email num prazo máximo de 48 horas após a receção da encomenda. Procederemos à substituição desses produtos o mais rápido possível.
Pergunta Posso devolver a minha encomenda?
RespostaSe desejar devolver o seu pedido após a entrega, pode fazê-lo informando-nos por email num prazo até 14 dias após receção da sua encomenda. Encomendas especiais e encomendas feitas sob pedido não podem ser devolvidas, a menos que apresentem danos causados por transporte ou apresentem defeito de produção.